Untitled Document

O Instituto Igarapé é um think and do tank independente e apartidário que luta pela proteção e segurança no hemisfério Sul. Somos uma organização sem fins lucrativos com sede no Brasil e apoiada por contribuições voluntárias. O Instituto conta com pessoas como você para nos ajudar a prevenir e reduzir a violência, promover uma política de drogas que funciona e ampliar a cooperação internacional progressista em matéria de segurança e desenvolvimento. Estas são prioridades não apenas para os brasileiros, mas também para os cidadãos que vivem nas Américas, África e Ásia.




+55 21. 3496 - 2114



Empresas
Se a sua empresa está alinhada com os propósitos do Instituto Igarapé e deseja ser uma colaboradora regular de produtos, serviços ou de apoio financeiro, entre em contato pelo financeiro@igarape.org.br e saiba quais as melhores formas para contribuir com o nosso trabalho.

Doação mensal
Sendo um doador mensal do Instituto Igarapé você nos fornece uma maior estabilidade para planejar nossas ações e projetos voltados à redução da violência e ao desenvolvimento, no Brasil e no mundo.

Após a sua doação inicial, seu cartão de crédito cobrará automaticamente o mesmo valor nas doações futuras, exatamente um mês após a primeira contribuição e em cada mês subsequente. Clique aqui para se tornar um doador mensal.

 - Cancelamento
Caso queira cancelar sua doação mensal, basta enviar um e-mail para financeiro@igarape.org.br

 - Cartão de crédito
Por favor, mantenha um limite de crédito suficiente no cartão de crédito na data do pagamento, se a doação não puder ser processada, você será notificado. Também é importante nos manter atualizados de qualquer alteração no seu cartão de crédito.

 - Dúvidas?

Para qualquer dúvida sobre o processo de doação mensal, por favor, entre em contato pelo e-mail financeiro@igarape.org.br.



Há mais de 525 mil pessoas violentamente assassinadas a cada ano em todo o mundo. E, enquanto a América Latina é a região mais violenta do planeta, o Brasil é campeão mundial, responsável por mais de 50 mil mortes por ano, cerca de 10% de todos os assassinatos em todo o mundo. Desde 2011, o Instituto Igarapé investe em projetos e campanhas para mudar essa realidade, trabalhando desde o nível local ao nível global. Além de pesquisa e advocacy, desenvolvemos e aplicamos novas tecnologias para enfrentar os problemas de segurança e de desenvolvimento mais desafiadores. Sua ajuda é fundamental para apoiar mais de 20 projetos sobre segurança cidadã, política de drogas e cooperação internacional.



Todas as doações voluntárias são utilizadas para apoiar a capacidade da equipe e dos parceiros de desenvolver projetos de ponta em segurança cidadã, política de drogas e cooperação internacional. O Instituto conta com excelentes sistemas de supervisão financeira, incluindo auditorias independentes regulares.



Tel/Fax: +55 (21) 3496-2114
contato@igarape.org.br
facebook.com/institutoigarape
twitter.com/igarape_org
www.igarape.org.br